Desde que a câmara municipal de vereadores de Eldorado do Carajás aprovou a lei que controla os horários de funcionamentos de bares e casas noturnas no município os índices de criminalidade e de acidentes causados por pessoas embriagadas diminuíram significativamente.

Os bares podem ficar aberto até  00h durante a semana  e nos finais de semana até as 01h da manhã, já as casas noturnas no decorrer da semana até as 01h e nos finais de semana até 03h.

Como toda mudança gera um certo descontentamento de alguns, a opinião dos populares se dividem em torno da nova lei,   já os proprietários aos poucos vão se acostumando e readequando os horários para atender os clientes.

“Eldorado dos Carajás não tem muito locais de lazer e diversão, só nos resta, as festa, agora com a mudança de horário, ficamos sem poder nos divertir” relata Cristovão Vieira de 23 anos.

Já para Raimundo Silva a lei vem contribuir com a paz e diminuição de acidentes no município, “Todo final de semana tem acidente em Eldorado com pessoas alcoolizadas que vem de festas ou de banhos”, finaliza Raimundo.

Pablo Oliveira do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários