O deficiente físico Kleber Meneses Cruz, de 39 anos de idade, natural de Gonçalves Dias (MA), foi mais uma vítima da violência que vem assolando a capital do minério. Ele foi executado na noite desta terça-feira (7) no interior de sua residência localizada na rua Salmen, bairro Maranhão, Parauapebas.
Na casa haviam mais duas pessoas, a mãe e um amigo da vítima, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto de cor e modelo não anotados, instante em que ao parar um pouco distante, o garupa desceu enquanto o piloto ficou aguardando com a moto ligada.
Ao bater na porta de Kleber Meneses e o chamar pelo nome, a vítima que era paraplégico respondeu que não iria abrir, em ato contínuo o assassino arrombou a porta e encontrando o mesmo deitado na sala em um colchão.
O assassino teria dito para a mãe do rapaz que acordou com o barulho que queria apenas Kleber e em seguida efetuou três disparos de arma de fogo.
Dos tiros, um transfixou a cabeça saindo no olho esquerdo e o outro entrou pelas costas altura do ombro esquerdo se alojando nas costelas próximo ao peito direito.
Kleber usava bolsa de colostomia e vivia deitado em um colchão na sala da casa, o mesmo era paraplégico havia 13 anos vítima de atentado a bala.
A polícia segue com as investigações e suspeita que no local funcionava uma boca de fumo administrada por ele, e que o motivo do crime tenha sido dívida com o tráfico.
Neide Folha da redação do Portal Noticias de Parauapebas