Portal Notícias de Parauapebas

Parauapebas: ROCAM prende homem acusado de comercializar droga em praça

Marcos Cardoso dos Santos 21 anos de idade, Conhecido por “Dogoban”, foi preso na noite de sexta-feira, 24, e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, pela guarnição da ROCAM acusado de tráfico de droga.

Segundo o cabo PM Tapajós sua guarnição realizava ronda de rotina nas imediações do posto de saúde próximo a praça das Casas Populares II, quando avistaram um individuo em atitude suspeita, ao se aproxima do mesmo a guarnição percebeu que “Dogoban”, havia jogado no chão uma carteira de cigarro, ao averiguar o que havia dentro da mesma a polícia encontrou 11 petecas de crack.

A algum tempo a polícia vinha recebendo denuncia dando conta que o mesmo estava comercializando droga naquela praça, porém, ele nunca havia sido pego. Dessa vez logramos êxito, pegamos ele com essa droga”, salientou o PM.

Na delegacia Marcos Cardoso, disse que chegava na quadra de esporte para jogar bola e quando de repente chegou no local a guarnição da ROCAM instante em que foi abordado pelos policiais.

Eles não encontraram nada comigo, ai estão dizendo que a droga é minha”, negou “Dogoban”.

Caetano Silva – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

Comentar