Portal Notícias de Parauapebas

Concurso do banco BRB tem salário de 8,1 mil e 100 vagas

Estabilidade financeira, plano de carreira e benefícios, são alguns dos atrativos para um trabalhador. Mas isto está cada vez mais difícil encontrar em alguns empregos. Muitas vezes só é possível através dos cobiçados concursos públicos.

Quem deseja ter esse tipo de tranquilidade, tem a oportunidade no novo concurso do BRB (Banco de Brasília). Com 100 vagas para analista de tecnologia da informação, das quais 50 imediatas e 50 para cadastro reserva, o edital para o certame já foi publicado.

Os inscritos precisam ter curso superior na área de atuação.

Para a vaga, a jornada diária é de seis horas de trabalho e oferece vencimentos iniciais de R$ 8.142, além dos seguintes benefícios:

  •  participação nos lucros e nos resultados;

  •  plano de saúde;

  •  previdência complementar;

  •  auxílio-refeição/alimentação;

  •  auxílio-cesta/alimentação.

Do total de oportunidades imediatas, 25 são para ampla concorrência. As outras 25 chances estão distribuídas da seguinte forma: 10 reservadas a negros, 10 a pessoas com deficiência e 5 a candidatos hipossuficientes.

As inscrições já podem ser feitas no endereço eletrônico. Elas vão até às 22h de 15 de julho. O valor da taxa de participação é de R$ 98.

O processo seletivo é organizado pelo Iades (Instituto Americano de Desenvolvimento). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3053-3444.