Falar em correria para o parauapebense parece até redundância. A correria é constante na cidade e – mesmo em tempos de férias ou de Copa do Mundo, seja inverno ou verão, comer bem, com praticidade, agilidade e economia é sempre um desafio.

Nesse cenário, quem vem se destacando é o Hotel e Restaurante Sombra do Coqueiro, localizado na Avenida G, Qd 51 Lt 57 no bairro Cidade Jardim, com um ambiente familiar e super agradável, o local vem se tornando um dos restaurantes mais visitados em Parauapebas.

A versatilidade, aliás, é outro atrativo essencial com uma grande variedade de pratos no cardápio, dentre eles, caldeirada, massa de caranguejo, galinha caipira, camarão, caldos, carne na chapa, caranguejo no toc toc, petiscos e uma infinidade de opções para todos os tipos de paladares, além das mais variadas opções de cervejas estupidamente geladas.

Os preços são pra lá de camaradas, tendo o hotel seu funcionamento 24h de segunda a domingo, já o restaurante é aberto de terça a sexta das 11h ás 22h30 e sábado e domingo das 11h ás 17h, sendo que nos sábados, domingos e feriados o ambiente conta com musica ao vivo.

Em conversa com os proprietários do estabelecimento, Adriano e Adrisio,  eles dizem que neste final de julho, o restaurante contará com diversas novidades e promoções para os clientes e todos aqueles que apreciam uma boa comida em um ambiente super agradável.

Comentários