O Parauapebas dispensou cinco atletas nesta semana após um primeiro turno ruim no campeonato estadual. São eles: os meias Ângelo e João Grilo, além dos atacantes Will e Heliton, além do lateral Tiago Baiano.
A equipe do técnico do técnico Léo Goiano soma até agora cinco pontos na tabela do Grupo A2. Durante todo o “primeiro turno”, o Gigante de Aço só venceu um jogo, que foi ainda na quarta rodada, contra o Águia. A equipe entrou na zona de rebaixamento após a vitória do Castanhal, ontem, contra o Águia e ocupa a ultima posição no grupo A2.
No meio das dispensas, a diretoria anunciou a contratação do meia Djalma, que tem passagem pelo time do Paysandu. Caso o jogador se regularize até a próxima partida, que é justamente contra a equipe bicolor, ele deverá ser um dos relacionados.
Quem continua no departamento médico é Augusto Recife, que trata uma lesão de forma intensiva, mas caso se recupere a tempo, pode também ser um dos relacionados para a próxima rodada. O comandante do Parauapebas pode ter problemas para escalar a equipe, já que o zagueiro Lucas e o atacante Thiago Pedra ainda aguardam a regularização. Ontem, o time realizou um treino no estádio Rosenão e Léo Goiano aproveitou para aprimorar a parte técnica e tática para o próximo jogo.