Para o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Ivanaldo Brás Simplício, independente de qualquer circunstância, é momento de deixar que a Paz reine e acredita que a energia natalina e a esperança no ano novo possa restaurar a prosperidade política e as boas relações entre as pessoas. “É momento de reflexão, de darmos as mãos e recomeçar”, afirmou  Brás, no ato inaugural da iluminação natalina realizada na noite de ontem, terça-feira, 24, após a sessão extraordinária que sucedeu a ordinária.

O presidente comandou o ato acompanhado dos demais vereadores, assessores e populares sob os aplausos de quem viu o espetáculo ao acender as luzes. Mas não foi apenas luzes que decoraram o prédio da Câmara municipal, mas também figuras do natal como, por exemplo, Papai Noel com suas renas puxando o trenó, árvores de natal e o presépio retratando o nascimento de Jesus estão presentes em vários locais dentro e fora do prédio público.

Logo na entrada Papai Noel recebe a todos e quem visita os gabinetes e a administração daquela Casa de Leis com as boas vindas tocando no saxsanfone a bela música do Natal; já na entrada do Auditório o “bom velhinho” espera a todos com presentes e logo na entrada o visitante se depara com o Presépio retrato do Nascimento de Jesus, ao pé de uma ela árvore de natal.

A Câmara Municipal de Parauapebas estará aberta para visitação do publico até as 22h de segunda a domigo até o dia 25 de Dezembro de 2015.

Francesco Costa – Da redação

Comentários