Na manhã desta quinta-feira (26) a Polícia Militar de Canaã dos Carajás prendeu p o jovem Andrey de Souza, acusado de ser o assaltante que furtou uma motocicleta no estacionamento do Hiper Senna em Parauapebas e logo depois de ter assaltado a loja Ellus calçados no bairro União, bem com ter efetuado vários assaltos na cidade.

Conforme informações repassadas a Reportagem, Andrey foi denunciado por meio do disque denúncia. O informante repassou que ele estaria em uma borracharia na estrada que dá acesso ao Projeto S11D, em Canaã.

Prontamente, policiais da Rocam foram ao local e surpreenderam o acusado. Com ele, foram apreendidos documentos pessoais, possivelmente das vítimas, a motocicleta furtada, uma CG de placa QDB – 4748 – Parauapebas (PA), além de um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro não revelada.

Andrey deve ser recambiado para Parauapebas, onde cometeu os crimes, prestará depoimento a Polícia Civil e será disponibilizado para que as vítimas façam o teste de reconhecimento. A polícia pede aos assaltados que se encaminhem à 20ª Seccional de Parauapebas para fazer o procedimento.

Comentários