Neste Domingo (14) aconteceu o I Baile Coletivo de Debutantes, realizado  pela AMONPA -ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES NASCIDOS E CRIADOS EM PARAUAPEBAS,onde participaram 50 adolescentes que, por serem carentes, não poderiam realizar à custos próprios uma comemoração na data em que completariam a idade mais marcantes no calendário de uma mulher: os 15 anos.

O Baile contou com a presença da imprensa local, familiares e convidados que assistiram às sonhadoras meninas entrando com seus respectivos padrinhos e depois em belíssima coreografia dançarem com seus gentis príncipes.

A cerimônia da festa teve a presença de José Neves, apresentador da tv Liberal de Parauapebas e da Banda Star que animou o publico com musicas do “fundo do baú”.

O FIM DA FESTA:

Pois bem, tudo ia muito bem e todas dançavam alegremente com seus príncipes até que de repente como que no badalar de um sino à meia noite (mas ainda eram 22 horas) a Tesoureira da entidade e coordenadora do evento, Ivanice Marques, interrompeu a banda e anunciou que era hora de devolverem os vestidos e que o ônibus já estava pronto para leva-las de retorno para suas casas.

Os convidados partiram como que em revoada de pássaros quando houve um disparo e enfim… A festa acabou antes das 23 horas quando a banda não tocara nada mais que 10 músicas.

 

Da redação

 

 

Comentários