Novamente, Parauapebas se orgulha do jovem atleta, Mateus Pires, 15 anos, pela conquista do primeiro lugar no tênis de mesa, categoria Sub-17, dos Jogos Estudantis Paraense (JEP’s). A fase regional da competição ocorreu no último dia 25 de junho, na Escola Anísio Teixeira, em Marabá.

Mateus Pires tem participado de muitas competições e, em todas, tem apresentado bons resultados. Com o título de campeão do JEP’s, ele agora se prepara para participar dos Jogos Abertos que acontecerá em Marabá, no período de 22 a 26 de julho.

“Fui campeão do JEP’s, o que me deu vaga para a fase estadual (SuperJEP’s) que vai ser realizado de 11 a 16 de agosto, em Belém”, destaca Mateus, acrescentando que participará também, no segundo semestre, da 4º Etapa do Campeonato Paraense de Tênis de Mesa, do Desafio Amapá versus Pará, da 5ª Etapa do Paraense, bem como do Campeonato Brasileiro

Em maio deste ano, Mateus Pires conquistou o título de campeão Sub-15 na 2ª Etapa do Paraense de Tênis de Mesa. O atleta tem seguido uma rotina intensa e disciplinada de treinos, sob a supervisão do técnico Roberlan Costa do Nascimento.

Após a conquista do JEP’s, Mateus esteve na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) para agradecer ao secretário de Esporte e Lazer, João Assi, e toda a equipe de professores da secretaria que torce, apoia e fomenta o esporte.

Texto: Jéssica Borges/Ascom PMP

Fotos: Mateus Pires

Comentários