Portal Notícias de Parauapebas

Atacante Célio Codó, ex Parauapebas Futebol Clube é anunciado no River Atlético Clube

São eles o atacante Célio Codó, o lateral-direito Alex Santos, o zagueiro Jadson, o lateral-esquerdo Luís Jorge, o volante Amorim e o meia Carlinhos. “Todos estes atletas estão sendo contratados com o aval do treinador Flávio Araújo, que indicou alguns e já avaliou outros”, disse o supervisor de futebol do River, Evaldo Carvalho.

Alex Santos foi campeão com o River em 2014 e estava atuando na segunda divisão do futebol baiano. O zagueiro Jadson e o meia Carlinhos também estavam atuando na segunda divisão do futebol baiano. O atacante Célio Codó foi comandado por Flávio Araújo no Sampaio Corrêa e estava no Parauapebas. O volante Amorim é ex-atleta do Caiçara e o lateral-esquerdo Luís Jorge esteve no Parnahyba nesta temporada.

O River se reapresenta na próxima segunda-feira (15), às 16 horas, no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. Na sexta-feira (12), será anunciada a lista completa dos atletas que vão se apresentar junto com a comissão técnica de Flávio Araújo para a disputa da Série D do Brasileirão.

Comentários

Comentar