Portal Notícias de Parauapebas
Publicidade SEMSA

Alunos e professores da Escola Fernando Pessoa são assaltados dentro da sala de aula

Na tarde desta segunda-feira (3), alunos e professores da Escola Municipal Fernando Pessoa, no bairro dos Minérios, passaram por momentos de terror.
De acordo com as informações chegadas a equipe do Portal Noticias de Parauapebas, meliantes encapuzados e armados pularam o muro e invadiram uma das salas ameaçando atirar contra professores e alunos.
Uma aluna teve o celular furtado. e um aluno, portador de necessidades especiais, passou mal e teve que ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Professores que preferiram não se identificar a reportagem relatam que lecionar naquela escola está se tornando um desafio diário, tendo em vista a violência exacerbada apresentada por alunos e pessoas que não estudam na Fernando Pessoa, porém, sempre estão lá, intimidando alunos e educadores. “A partir do turno intermediário, temos que fazer uma oração para Deus nos proteger. Desenvolver a educação aqui está se tornando quase impossível, temos medo de alguns alunos e pessoas de fora que sempre promovem algazarra na escola”, ressaltou um professor.

Comentários

Comentar