Portal Notícias de Parauapebas

Adolescente confessa que cortou a garganta de jovem assassinado brutalmente em vídeo

Dois videos circularam nas redes nesta sexta-feira (8) em Parauapebas, onde um jovem amarrado pelos pés é exposto antes de ser morto por uma facção rival e no outro vídeo o jovem é decapitado e aberto por um facão e um serrote.

https://www.instagram.com/p/BtoA_agBHmO/

A mãe do jovem recebeu os videos através do aplicativo WhatsApp e desesperada buscava informações de onde estaria o corpo do filho para que pudesse realizar um enterro digno junto a família.

Pois bem, na manhã de hoje (9) um trabalho de investigação realizado pelo IPC Abraão, e uma operação em conjunta entre Polícia Civil e Militar sobre o comando do delegado plantonista José Euclides Aquino e composta pelos investigadores Abraão, Valmir, escrivão Alexandre e os PMs sargento Cesar e soldado Correa prenderam dois dos quatro autores da morte do jovem ‘De Belém’.

O jovem antes de ser morto.

Na prisão a dupla, o que surpreendeu a todos foi que o adolescente confessou que cortou a garganta do jovem e que o vídeo e a execução teria acontecido no bairro dos Minérios, onde levou a policia até o local do corpo que foi encaminhado ao IML e depois entregue a família do jovem.