Carlos Eduardo Ferreira Miranda, 19 anos de idade que estava desaparecido desde sexta-feira (25), foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Parauapebas no início da tarde de domingo (27).
Segundo informações por volta das 14h00, a equipe de investigadores de plantão da 20° Seccional de Polícia Civil, foi comunicada através do Centro de Controle Operacional (CCO), de que populares haviam encontrado um corpo boiando nas águas do Rio Parauapebas, na localidade denominada “Balneário do Baixinho”.
Mediante as informações os policiais se deslocaram para área e constataram a veracidade das informações, encontrando-o corpo em estado avançado de putrefação. Ainda no local os investigadores observaram que Carlos Eduardo foi vítima de disparos de arma de fogo.
A vítima era residente no bairro Vila Nova em Parauapebas, e que teria saído de casa por volta das 16h00, de sexta-feira (25), após uma ligação telefônica, e que também teria sido visto pegando um Moto Taxi para, e de acordo com as informações o mototaxista, o mesmo teria deixado Carlos Eduardo no bairro Parque das Nações, mais precisamente próximo ao posto de combustível da VS-10, onde teria sido visto pela última vez.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e a polícia investiga o caso para prender o autor e/ou autores do crime.