Um simples exame de próstata se tornou um verdadeiro pesadelo para um paciente de 24 anos. Tudo porque, de acordo com o rapaz, o médico responsável pelo procedimento teria apalpado seus órgãos genitais durante o ato. O médico de 54 anos foi preso por suspeita de estupro.
Durante o depoimento, o jovem informou que o exame foi feito em uma posição constrangedora, tendo que ficar de “quatro” e não de bruços, como o exame é feito normalmente. No momento em que estava sendo examinado, ele sentiu que o profissional tinha o apalpado. Ele discutiu com o médico e foi direto à polícia para prestar queixa contra o profissional.
A prisão do médico foi efetuada com base no depoimento da vítima. Em depoimento, ele declarou que apalpou o jovem e que o instruiu a ficar naquela posição, mas garantiu que tudo fazia parte do procedimento.
A polícia está em busca de outras possíveis vítimas do profissional. As investigações devem durar cerca de um mês e serão guiadas pela delegacia da região de Barreiro em Belo Horizonte. (Com informações do Meia Hora)