Na semana dos dias das mães e do aniversário da cidade, a empresária Glaucia Morgado presenteia Parauapebas com a loja Maria Flor Casa, uma loja que traduz em beleza, design, qualidade  e sofisticação todas as tendências que o mercado de design de interiores tem de mais atual no mercado.

“Há muito tempo Parauapebas precisava de uma loja assim. Estou encantada com tanta coisa linda” disse a empresária Kissy Oliveira. Quem também esteve prestigiando a inauguração foi o arquiteto Paulo Padilha “A loja trás um conceito muito arrojado, as peças são todas maravilhosas. Meus clientes vão amar.”

Os ambientes da loja foram criados  pelo design de interiores Fuba, que veio especialmente da Paraíba a convite de suas amigas Glaucia e Dodora Medeiros para montagem da loja.

Para  Glaucia Morgado, proprietária da loja, definiu o momento como “um sonho realizado. Depois de 5 anos de planejamento poder estar entregando esse presente, que é a Maria Flor Casa, à Parauapebas, essa cidade q tanto nos dá, no mínimo, me deixa muito orgulhosa e realizada. Hoje, estamos realizando um sonho. E o q me deixa mais orgulhosa, é a certeza de que tenho a oportunidade de num momento de crise proporcionar emprego e renda a essa cidade, por isso, faço questão de sempre dizer a crise não existe. Existe oportunidade para aqueles que tem visão. E Maria Flor Casa  é a  prova disso. Venham todos conhecer a loja, será um prazer recebê-los. finalizou a empresária.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here