A jovem Poliana Silva e Silva é candidata ao Musa do Brasileirão pelo Vasco da Gama (Rio de Janeiro), Poliana entrou no concurso por incentivo de amigos e familiares no Concurso Musa do Brasileirão.

Nascida em Manaus, sagitariana, com 1,61 mt de altura, e apenas 22 anos de idade, Poliana Silva realiza trabalho para algumas agências de modelo e fotografia, a gata já coleciona concursos em Parauapebas e região, em 2014 foi a ganhadora do Concurso Gata Esportista em Parauapebas, também em 2014 vencedora do concurso Gata Verão, em 2015, venceu o Musa do Carnaval de Parauapebas, em 2016, foi a vencedora Musa folclórica de Tucuruí.

Poliana Silva faz forte campanha nas redes sociais, autêntica torcedora, ousada e nada tímida, aposta em fotos sensuais feitas dentro do Estadio Rosenão e também com fotos caseiras onde mostra sempre seu amor pelo clube, a votação online começou dia 13 de junho e vai até o dia 22 de junho, onde elegerá uma candidata que irá diretamente disputar as semifinais assim elegendo a Musa do Vasco da Gama.

Poliana deixa claro a importância do concurso e fala do quanto é importante poder representar o clube: “Participar de um concurso com projeção nacional é um sonho. Quero levar o nome do Vasco da Gama para os quatro cantos do Brasil. É um time guerreiro que merece reconhecimento sempre. E claro que estou confiante no título. Vou dar o melhor de mim durante a disputa para voltar a minha Parauapebas com a faixa de musa”, afirma.

Para votar em Polliana Silva, basta clicar no link. http://www.musadastorcidas.com/poliana-silva/

 

Pablo Oliveira – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here