Na manhã desta quarta-feira (9) foi publicado o decreto de n° 1169, de 25 de outubro de 2016, que cria a Comissão Administrativa de Transmissão de Mandato do Governo do Valmir Mariano (PSD) para Darci Lermem (PMDB).

A comissão do atual governo é composta por Wanterlor Bandeira, Chefe de gabinete e diretor do SAEEP,  Maria Mendes, Secretaria da Fazenda, Júlio Cesar, Procurador Geral, Gesmar Rosa, Secretario de Segurança, Romulo Barros, auditor Fiscal, Barbara Bandeira, Controladora Geral e por Wellington Valente, Consultor Jurídico

A comissão de transição indicada pelo futuro gestor Darci Lermem é composta por Keniston Braga, João Correia, Cassio de Oliveira, Cristiano Sousa e por Edson Bonnetti.

A formação de comissão tem com o intuito principal, propiciar ao candidato eleito para o cargo de prefeito receber do antecessor todos os dados e informações necessária a implementação do novo governo, desde a data de sua posse.

As comissões serão coordenadas por  Wanterlor Bandeira e por Keniston Braga e ainda nesta semana se reunirão com o ministério publico para darem inicio a transição.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here