Xandy Avião e Cleber e Cauan serão as atrações dos 30 anos de Curionópolis

0
4567

No dia 10 de maio, a cidade de Curionópolis comemora 30 anos de emancipação e além das mais diversas programações que o município irá realizar nesta data também contará com apresentações de shows nacionais.

As atrações foram obtidas com exclusividade pelo Portal Noticias de Parauapebas e além do motocross, shows católicos, a comemoração também contará com show evangélico e show secular nacional.

Os shows do dia 10 de maio será em dose dupla com as atrações Cleber e Cauan e Xandy avião que se apresentarão na mesma noite.

Cleber e Cauan

Cleber e Cauan se conheceram ainda na infância, no interior do Estado de Goiás. Cleber canta profissionalmente desde os 8 anos de idade, já teve 2 duplas e se apresentava em rádios e festas da cidade. Já Cauan cantou ao lado da irmã por anos em festivais e eventos locais, mas apenas por hobby. Ambos seguiram seus caminhos. Cauan se formou em Direito, chegou a ser funcionário público do estado de Goiás, mas nunca abandonou a música, que sempre foi seu maior objetivo de vida. Já Cleber, estudou Publicidade por alguns semestres, e sempre trabalhou no ramo fonográfico.

O sonho de ambos em viver da música sempre falou mais alto. Em uma conversa informal, Cleber contou a Cauan que gostaria de formar uma nova dupla, já que seu parceiro o havia deixado para trabalhar na capital. Contra a vontade do pai, Cauan aceitou o desafio e estão juntos há 6 anos.

XAND AVIÃO

 

Em 24 de março de 1982, na cidade de Itaú, Rio Grande do Norte, nascia o José Alexandre da Silva Filho, o Xand Avião. Desde criança Xand traz a música em suas veias.

Logo cedo a sua família se mudou para Exu/PE, e depois para Apodí/RN. Foi na terra do Rei do Baião Luiz Gonzaga que Xand teve a oportunidade que poucos cantores do gênero tiveram: acompanhar de perto o trabalho do mestre Lua. E foi a partir daí que surgiu o seu interesse em ser músico. Ainda jovem ganhou de seu pai um violão, onde deu os seus primeiros acordes, talento que progrediu para a bateria, teclado, guitarra e vocal.

O primeiro trabalho profissional de Xand foi como locutor de uma rádio, já na música, começou a sua carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que estavam montando uma banda em Fortaleza/CE, a banda Aviões do Forró, depois de uma ligação e alguns testes, Xand formou dupla com Solange Almeida e já começava a decolar com a banda pelo Brasil.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.