No dia 10 de maio, a cidade de Curionópolis comemora 30 anos de emancipação e além das mais diversas programações que o município irá realizar nesta data também contará com apresentações de shows nacionais.

As atrações foram obtidas com exclusividade pelo Portal Noticias de Parauapebas e além do motocross, shows católicos, a comemoração também contará com show evangélico e show secular nacional.

Os shows do dia 10 de maio será em dose dupla com as atrações Cleber e Cauan e Xandy avião que se apresentarão na mesma noite.

Cleber e Cauan

Cleber e Cauan se conheceram ainda na infância, no interior do Estado de Goiás. Cleber canta profissionalmente desde os 8 anos de idade, já teve 2 duplas e se apresentava em rádios e festas da cidade. Já Cauan cantou ao lado da irmã por anos em festivais e eventos locais, mas apenas por hobby. Ambos seguiram seus caminhos. Cauan se formou em Direito, chegou a ser funcionário público do estado de Goiás, mas nunca abandonou a música, que sempre foi seu maior objetivo de vida. Já Cleber, estudou Publicidade por alguns semestres, e sempre trabalhou no ramo fonográfico.

O sonho de ambos em viver da música sempre falou mais alto. Em uma conversa informal, Cleber contou a Cauan que gostaria de formar uma nova dupla, já que seu parceiro o havia deixado para trabalhar na capital. Contra a vontade do pai, Cauan aceitou o desafio e estão juntos há 6 anos.

XAND AVIÃO

 

Em 24 de março de 1982, na cidade de Itaú, Rio Grande do Norte, nascia o José Alexandre da Silva Filho, o Xand Avião. Desde criança Xand traz a música em suas veias.

Logo cedo a sua família se mudou para Exu/PE, e depois para Apodí/RN. Foi na terra do Rei do Baião Luiz Gonzaga que Xand teve a oportunidade que poucos cantores do gênero tiveram: acompanhar de perto o trabalho do mestre Lua. E foi a partir daí que surgiu o seu interesse em ser músico. Ainda jovem ganhou de seu pai um violão, onde deu os seus primeiros acordes, talento que progrediu para a bateria, teclado, guitarra e vocal.

O primeiro trabalho profissional de Xand foi como locutor de uma rádio, já na música, começou a sua carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que estavam montando uma banda em Fortaleza/CE, a banda Aviões do Forró, depois de uma ligação e alguns testes, Xand formou dupla com Solange Almeida e já começava a decolar com a banda pelo Brasil.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here