Vivendo na ‘escuridão’, parauapebenses pagam absurdos em taxa de iluminação pública

1310

Recentemente publicamos uma matéria onde relata o aumento na taxa de iluminação publica dos moradores de Parauapebas, e apesar de centenas de reclamações junto a Rede Celpa e aos órgãos competentes, o problema está longe de ser resolvido.

Durante a semana a imagem de um talão de energia circulou nas redes sociais e o fato que mais chama a atenção de todos é que apesar do aumento da Contribuição da Iluminação Publica – CIP, a rua do morador que tampouco é iluminada.

Em Parauapebas, desde o incio do segundo semestre as ruas estão sendo iluminadas com as lampadas de leds, mas esse beneficio não chegou a toda cidade e bairros mais distantes estão a mercê da escuridão e a insegurança.

“Minha rua está uma escuridão total, assaltos acontecem com frequências, enquanto no centro está todo iluminado com lampadas de leds, gostaríamos que iluminassem nosso bairro nem que seja com aquela lampada ‘amarelinha’ para justificar a cobrança na iluminação pública”, destaca Francisco, morador do bairro Montes Claros.

Comentários