Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Vila Sororó e Morada Nova recebem comitiva do candidato a Deputado Estadual...

Vila Sororó e Morada Nova recebem comitiva do candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa

Marabá

Vila Sororó e Morada Nova recebem comitiva do candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa

A comitiva do candidato a deputado estadual Gesmar Rosa (PSD) esteve durante a última sexta-feira (15), cumprindo agenda de campanha no município de Marabá. Na oportunidade, Gesmar que é ex-gestor do Serviço de Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), participou de reuniões, caminhadas e encontro com vereadores.

Vila Sororó

O primeiro compromisso de Gesmar Rosa em Marabá foi na Vila Sororó, onde foi realizada uma grande caminhada pelas ruas e o candidato a deputado estadual foi bem recebido e expôs algumas de suas propostas aos moradores.

Logo após a caminhada, Gesmar participou de uma importante reunião no Parque de Exposições da Vila Sororó, onde um grupo apartidário formado por aproximadamente 70 pessoas, que tem como objetivo lutar por melhorias pela localidade, ouviu as propostas de Gesmar e no final declarou apoio ao candidato do PSD.

Durante a reunião no Parque de Exposições, Gesmar afirmou que não é fácil fazer uma campanha nos dias de hoje, em que grande parte da população está desacreditada de políticas sérias. “Não é fácil debatermos sobre políticas, afinal, infelizmente grande parte do povo está desacreditado. Poucos tem coragem de fazer o que fizemos hoje, que é sair de porta em porta nos apresentando e apresentando nossas propostas. Levamos alguns nãos, mas isso não nos desanima, pelo contrário, acredito que podemos sim fazer a diferença na política regional. Não estamos vendendo sonhos, serei um deputado diferente e sou municipalista por convicção, podem ter certeza que essa será uma de nossas bandeiras de luta e pelo menos nove novos municípios serão emancipados nos próximos anos”, afirmou Gesmar Rosa durante a reunião na Vila Sororó.

Encontro com vereadores de Marabá

Logo após realizar compromissos na Vila Sororó, Gesmar Rosa se reuniu com vereadores em Marabá e conversou sobre futuros apoios políticos para a sua campanha de candidato a deputado estadual. Gesmar afirmou aos parlamentares do município que o projeto político em que ele está à frente é de interesse não apenas de Parauapebas, mas de toda a região de Carajás. “Quero dizer aos senhores que este projeto tem como objetivo nos fortalecer politicamente para que o sonho de criação do nosso Estado de Carajás não morra. Podem ter certeza que unidos temos mais força e quem ganha com isso é a nossa população que infelizmente é tão sofrida por conta da imensidão deste estado que é inviável ser administrado apenas por um governador, a divisão é viável e vamos continuar lutando”, destacou Gesmar.

Morada Nova

Ainda em Marabá, por volta das 16h00min Gesmar se deslocou para o bairro Morada Nova e em seu comitê de campanha naquela localidade, se reuniu com várias lideranças políticas e populares, e enfatizou detalhadamente suas propostas de campanha que serão efetuadas em 2015, caso ele seja eleito deputado estadual.

Por volta de 20h00min, Gesmar Rosa encerrou sua agenda de campanha participando de uma festa de obreiros da Igreja Assembleia de Deus Madureira – Campo Morada Nova, onde na oportunidade várias lideranças evangélicas também declararam apoio à candidatura de Gesmar.

gesmar s

gesmar




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Polícia Federal indicia Lula e filho por lavagem de dinheiro e tráfico de influência

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o filho dele, Luís Cláudio, por suposto crimes de lavagem de...

Prefeito de Tracuateua é afastado do cargo

Prefeito de Tracuateua, Tamariz Cavalcante, é afastado do cargo e seu vice Zezinho Costa assume o Executivo. Juntamente com o prefeito também foram afastadas...

Por ‘ciúmes’ do marido, mãe mata a filha recém-nascida degolada

Uma mulher de 21 anos, da cidade de Rivne, na Ucrânia, está sendo acusada de degolar a própria filha recém-nascida após ter uma crise...

Câmara de vereadores de Parauapebas cria CPI para investigar a CELPA

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instaurada na Câmara Municipal de Parauapebas com a finalidade de investigar os preços na cobrança dos tributos praticados nas contas de...

Vale reúne com comunidades de Parauapebas para esclarecer sobre barragens

A Vale está dando sequência as reuniões e visitas nas comunidades próximas às suas operações no Pará para falar sobre estabilidade de suas barragens...

Comentários