Vereadores propõem a construção de terminal rodoviário de integração no bairro Cidade Nova

Texto: Josiane Quintino/ Foto: Internet/Reprodução

0
1597

A construção de terminal de integração de transportes de passageiros, das zonas urbana e rural, no espaço entre a Praça dos Metais e a Rua A, onde funcionava a Feira do Produtor, foi solicitada pelos vereadores Ivanaldo Braz  e Zacarias  Marques, ambos do PSDB.

O pedido foi apresentado ao plenário na Indicação nº 281/2017, na sessão ordinária desta terça-feira (24). e como explicado pelos parlamentares é que Parauapebas é uma cidade atípica e, apesar da crise no país, o município continua a crescer acima da média.

Para os autores da proposição, o objetivo do pedido é proporcionar à população e às instituições públicas governamentais e privadas tranquilidade nas ações que as envolvem. Portanto, é necessário antecipar as construções indispensáveis para suportar o volume de crescimento do município e região. Uma área centralizada e adequada para um terminal irá facilitar a rotina cotidiana dos trabalhadores, gerando dezenas de postos de trabalhos para a população.

A proposição foi aprovada unanimemente e será encaminhada à administração municipal para análise de viabilidade de implementação.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here