Trending News

Blog

Vereadora Francisca Ciza retira a indicação e rebate as criticas no encerramento da sessão
Brasil

Vereadora Francisca Ciza retira a indicação e rebate as criticas no encerramento da sessão 

Uma indicação na pauta da sessão da Câmara Municipal de Parauapebas nesta terça-feira (20) acabou gerando grande polemica nas redes sociais, trata-se da proposição nº 254/2019 da vereadora Francisca Ciza (DEM).

A indicação que repercutiu bastante tinha como objetivo isentar do pagamento de IPTU servidores públicos municipais efetivos (Prefeitura e Câmara Municipal), o que não caiu nada bem no gosto da população, sendo que no município há milhares de pessoas desempregadas, passando necessidades.

Após a grande repercussão, a vereadora recuou e tirou da pauta a indicação, mas durante as explicações pessoais no encerramento da sessão, Francisca Ciza rebateu críticas nas redes sociais.

“O que mais a gente vê é o povo queimando nas redes sociais dizendo que nós vereadores não fazemos nada. Quero dizer a vocês que nós fazemos sim, nós fazemos nossas indicações ao Poder Executivo e cabe a ele analisar e saber se vai executar”, disse a vereadora.

A reposta da vereadora foi contra as duras críticas que ela recebeu ontem (19) nas redes sociais, após sites de comunicação da cidade, de terem divulgado o teor da indicação nº 254/2019 que ela apresentaria nesta terça.

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com