Vereador Braz solicita revestimento asfáltico na zona rural de Parauapebas

518

Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício apresentou em plenário mais uma proposição pedindo ao Poder Executivo revestimento asfáltico na zona rural de Parauapebas.

Na indicação nº 144/2019, Braz solicitou a recuperação do revestimento asfáltico da via que interliga a estrada de acesso ao Projeto Salobo à Vila Sanção.

O vereador explicou que a localidade é uma das vilas mais importantes do município e abriga uma parcela significante da população, que contribui de maneira generosa com o desenvolvimento de Parauapebas.

“Na Vila Sanção moram pessoas trabalhadoras que exercem diversas atividades na geração de renda para o município, como, por exemplo, pecuária, agricultura, comércio e serviços públicos, pessoas que merecem tratamento digno da parte dos governantes”, destacou o vereador Ivanaldo Braz.

Segundo ainda o legislador, para que os habitantes da vila e adjacências possam se locomover e transportar seus produtos até a sede do município ou realizar qualquer outra necessidade com total comodidade, é necessário que se faça a pavimentação completa da via que liga a referida vila à estrada de acesso ao Projeto Salobo.

A proposição foi aprovada e será encaminhada à administração municipal, por meio das secretarias competentes, para que analisem a viabilidade de implementação dos pedidos.

Comentários