Vereador Braz é entrevistado na RBATV

0
372

No programa Barra Pesada desta quarta-feira (30), na RBATV, canal 30, apresentado pelo comunicador Kelves Raniery, o vereador Ivanaldo Braz, presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, falou de algumas ações que vêm sendo implantadas por ele à frente do Poder Legislativo, como contenção de gastos, futuro político e tentativas de afastamento do prefeito Valmir Mariano.

Sobre o último pedido de afastamento do gestor municipal, vereador Braz respondeu ao apresentador que no momento em que o documento era lido em plenário, na sessão da última terça-feira (29), chegava à Mesa Diretora expediente do autor da solicitação desistindo da ação.

O presidente Braz revelou que tem enfrentado muitas dificuldades para conduzir os trabalhos legislativos e administrativos na Câmara Municipal, mas vem trabalhando sempre com o propósito de fazer a coisa certa, embora para isso tenha indiretamente contrariado interesses de terceiros.

Indagado sobre o que planeja para o futuro político, Ivanaldo Braz informou que tudo chega na hora certa. Lembrou que não havia planejado ser presidente da Casa de Leis, e hoje tem a responsabilidade de administrar o Poder Legislativo municipal num dos momentos mais conturbados de sua história.

Outro questionamento feito por Kelves Raniery foi quanto à contenção de despesa em sua gestão, considerando que Parauapebas hoje passa por uma crise em relação à queda do preço do minério, e consequentemente a falta de investimentos e emprego. Vereador Braz respondeu que tem se esforçado para fazer uma gestão transparente e enxuta, evitando o desperdício com o dinheiro público.

O entrevistado lamentou a situação política existente hoje entre vereadores de oposição e prefeito municipal, embate que ele tem que contornar, na condição de presidente, sem prejuízo para a população.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.