Vereador Braz destina recurso a AAPAMA através de emenda orçamentaria

0
562

Durante todo o ano de 2017 o vereador Ivanaldo Braz – PSDB, vem se mostrando bastante preocupado com a situação de diversos animais que perambulam pelas ruas de Parauapebas e a ausência de um Centro de Zoonoses no município.

Ainda em maio, o parlamentar solicitou do poder executivo município a retomada do Centro de Zoonoses através da indicação 78/2017 e na oportunidade alertou a todos sobre o surto de leshimaniose que Parauapebas vinha passando, com casos já registrados em humanos.

O vereador também contribuiu com diversas entidades que cuidam, resgatam e dão um lar aos animais que se encontram em situações de vulnerabilidade, animais que foram violentados ou sofreram acidentes. E por entender o lindo e dificultoso trabalho de dezenas de voluntários destas entidades, Braz disponibilizou recursos, através de emenda orçamentaria à AAPAMA – Associação dos Amigos e Protetores de Animais e do Meio Ambiente.

“A emenda é um valor baixo para a administração publica e que poderá contribuir em muito no trabalho da AAPAMA, com castrações de animais, regates e muitos outros atendimentos essenciais.” destaca o vereador.

Nas redes sociais a presidente da entidade agradeceu o apoio e ajuda de cada vereador que contribuiu com a associação e diz que ainda é o primeiro passo, e com o apoio do poder publico a entidade terá mais força para reduzir a quantidade de animais abandonados nas ruas de Parauapebas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui