Vereador Braz á um passo de se filiar no PMDB

0
396

Na manhã desta quarta feira, acompanhado dos colegas de parlamento José Pavão, Marcelo Parcerinho, e Zacarias Marques, e ainda do empresário de comunicação radiofônica Raimundo Cabeludo, o vereador Ivanaldo Braz protocolou em Brasília, o pedido de autorização para concessão do sinal da TV e Rádio Câmara, a serem implantadas no município de Parauapebas.

596f2fc9-f412-4f7b-a67e-a7b06288f1c7

Mas a viagem não foi apenas para esse grande feito para Parauapebas que é a chegada de uma radio e uma TV legislativa, sendo que o instituto legislativo já tramita pela casa de leis.

Com grandes feitos em sua gestão, o Vereador Braz é elogiado por todos os edis e pela grande maioria dos servidores publico, pela sua lisura, humildade e transparecia com todos.

Mas, no entanto, Braz também se reuniu com Ministro dos Portos, Helder Barbalho, com o ex-presidente, governador, senador José Sarney (PMDB), entre outras autoridades do Partido, quando tratou de várias pautas e articulou, inclusive, sua saída do SOLIDARIEDADE para ser o mais novo filiado do Diretório do PMDB em Parauapebas.

Nesta viagem a Brasília, o vereador Braz, com os demais parlamentares, aproveitou para filiar a Câmara Municipal de Parauapebas junto à Associação Brasileira de Televisão e Rádios Legislativos (Astral).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.