Na manhã desta quarta feira, acompanhado dos colegas de parlamento José Pavão, Marcelo Parcerinho, e Zacarias Marques, e ainda do empresário de comunicação radiofônica Raimundo Cabeludo, o vereador Ivanaldo Braz protocolou em Brasília, o pedido de autorização para concessão do sinal da TV e Rádio Câmara, a serem implantadas no município de Parauapebas.

596f2fc9-f412-4f7b-a67e-a7b06288f1c7

Mas a viagem não foi apenas para esse grande feito para Parauapebas que é a chegada de uma radio e uma TV legislativa, sendo que o instituto legislativo já tramita pela casa de leis.

Com grandes feitos em sua gestão, o Vereador Braz é elogiado por todos os edis e pela grande maioria dos servidores publico, pela sua lisura, humildade e transparecia com todos.

Mas, no entanto, Braz também se reuniu com Ministro dos Portos, Helder Barbalho, com o ex-presidente, governador, senador José Sarney (PMDB), entre outras autoridades do Partido, quando tratou de várias pautas e articulou, inclusive, sua saída do SOLIDARIEDADE para ser o mais novo filiado do Diretório do PMDB em Parauapebas.

Nesta viagem a Brasília, o vereador Braz, com os demais parlamentares, aproveitou para filiar a Câmara Municipal de Parauapebas junto à Associação Brasileira de Televisão e Rádios Legislativos (Astral).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here