Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Valmir Mariano concede entrevista coletiva

Valmir Mariano concede entrevista coletiva

Disponível a responder todas as respostas, o prefeito Valmir Mariano reuniu a imprensa local e concedeu entrevista coletiva. O ato ocorreu na tarde de segunda-feira, 15, no auditório da Prefeitura Municipal onde vários veículos de comunicação foram representados e perguntou sobre vários assuntos.

Valmir admitiu a perda de arrecadação e disse que o planejamento das execuções das obras estão sendo refeitos, mas garantiu que neste governo muito se fez enumerando 108 obras.

Habitação foi outro ponto de indagações e ele afirmou que também muito se fez e muito se está fazendo tudo dentro dos parâmetros da na política habitacional.

Sobre a liderança do governo na Câmara Valmir disse que ainda esta semana estará decidindo, já que Odilon Rocha está preso à disposição doa justiça. Já sobre sua reeleição ele disse que ainda é prematuro falar sobre o assunto, mas está preocupado apena sem concluir seu mandato para o qual foi eleito.

Sobre a operação do MPE (Ministério Público Estadual) perguntaram a Valmir se ele entendia como perseguição a seu governo, e ele disse que “não se joga pedra em árvores sem frutos, acha apenas que houve exagero”.  Sobre o afirmando que em Parauapebas só um pequeno grupo de empresários vence licitação ele garantiu que todas as obras são devidamente licitadas e ele não interfere em nenhuma delas.

Sua relação com a Câmara municipal ele diz ser harmônica, porém poderes distintos, não tendo interferência nas ações, e sobre as ações do MPE ele não interferirá em nada.

Falou sobre a atual situação política que vive o município e sobre a polêmica dívida de energia elétrica junto à Celpa. O prefeito exibiu um documento que atesta não conter nenhum débito junto à concessionária de energia. “Pelo contrário é a Celpa quem nos deve e ainda presta um péssimo serviço para a população”, afirmou Valmir.

 

Da Redação Noticias de Parauapebas




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Concurso Musa do Carnaval de Parauapebas é lançado no Partage Shopping

E que lançamento! A 5ª edição do Concurso Musa do Carnaval 2019 foi oficialmente lançada ontem a noite no Partage Shopping Parauapebas. As candidatas...

Vereador Braz pede construção de unidades de saúde e Cras no complexo Tropical

Mostrando-se compromissado com o bem-estar da população, o vereador Ivanaldo Braz, propôs que o Poder Executivo providencie a construção de um Centro de Referência...

Erika Gomes (Bloco Me Leva)

Nome: Erika Gomes Representante: Bloco Me Leva Idade: 24 anos Profissão: Do lar Estado Civil: Casada Patrocinadores: Espaço Bela Unhas, Elizabete MakeUp, Jack Bronze. Bloco Me Leva: Fundado em 2004,...

Concurso Musa do Carnaval 2019

O concurso Musa do Carnaval de Parauapebas está na sua quinta (5a) edição em 2019. E é hora de você poder votar na sua...

Yhandra Feitosa Dias (Bloco do Bezerra)

Nome: Yhandra Feitosa Dias Representante: Nessa onda eu vou, bloco do Bezerra Idade: 18 anos Profissão: Design e cabeleireira Estado Civil: Solteira Sonho: Ter uma clínica de estética Frase: A...

Comentários