Úrsula Vidal se desfilia da Rede Sustentabilidade

0
796

A jornalista Úrsula Vidal usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (20), para anunciar sua desfiliação do partido Rede Sustentabilidade, de Marina Silva. “Por respeito às posições institucionais e políticas da REDE Sustentabilidade, mantendo a coerência com o modelo de sociedade justa no qual acredito, comunico minha desfiliação do partido”.

Em o relato publicado em sua página no Facebook, ela diz que “na esteira deste tempo de construção da REDE, chegou o tempo da escuridão no Brasil”. “Ao festejar um bravo e eficiente combate à corrupção empresarial e política no país, fui notando que as garras do monstro neoliberal ficavam cada vez mais afiadas. Vejo o povo brasileiro ser engolido aos poucos pela boca sedenta deste assombro que mastiga e sangra direitos sociais. Minha visão política foi ganhando outros contornos; uma elaboração mais critica, uma outra construção de mundo”.

Ela fez uma retrospectiva ao logo dos cinco anos que decidiu fazer carreira política. Veja a publicação:

Úrsula Vidal não informou a qual partido irá se filiar e se disputará as Eleições 2018. Em 2016, ela foi candidata à Prefeitura de Belém, ficando em quarto lugar, com 79.968 votos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.