A jornalista Úrsula Vidal usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (20), para anunciar sua desfiliação do partido Rede Sustentabilidade, de Marina Silva. “Por respeito às posições institucionais e políticas da REDE Sustentabilidade, mantendo a coerência com o modelo de sociedade justa no qual acredito, comunico minha desfiliação do partido”.

Em o relato publicado em sua página no Facebook, ela diz que “na esteira deste tempo de construção da REDE, chegou o tempo da escuridão no Brasil”. “Ao festejar um bravo e eficiente combate à corrupção empresarial e política no país, fui notando que as garras do monstro neoliberal ficavam cada vez mais afiadas. Vejo o povo brasileiro ser engolido aos poucos pela boca sedenta deste assombro que mastiga e sangra direitos sociais. Minha visão política foi ganhando outros contornos; uma elaboração mais critica, uma outra construção de mundo”.

Ela fez uma retrospectiva ao logo dos cinco anos que decidiu fazer carreira política. Veja a publicação:

Úrsula Vidal não informou a qual partido irá se filiar e se disputará as Eleições 2018. Em 2016, ela foi candidata à Prefeitura de Belém, ficando em quarto lugar, com 79.968 votos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here