Ontem, às 19h, aconteceu no Unique Shopping a abertura da exposição fotográfica que comemorará os 25 anos da Floresta Nacional Tapirapé-Aquiri.

 Na inauguração, houve apresentação do grupo de carimbo ‘Raízes Parauara’, que trará um espetáculo especial de música e dança. A exposição ficará no shopping até o dia 07 de setembro e exibirá por meio de 22 fotografias, dispostas em 11 painéis, a grandiosidade da Floresta. A mostra reune os trabalhos dos fotógrafos João Marcos Rosa, L. Maoli e fotos do acervo do Parque Zoobotânico Vale.

 A Floresta Nacional do Tapirapé-Aquiri é uma unidade de conservação que integra o Mosaico de Carajás, maior área contínua de Floresta Amazônica do sudeste do Pará, com aproximadamente 1,2 milhão de hectares. A Vale ajuda a proteger este patrimônio natural, promovendo a conservação da biodiversidade da área em conjunto com o ICMBio.

O evento está sendo realizado em parceria com o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), a empresa Vale do Rio Doce e Fundação Casa da Cultura de Marabá. A entrada é gratuita.

 

Abertura da Exposição – Floresta Nacional Tapirapé-Aquiri

Exposição: de 07/08 à 07/09

Horário: Abertura: 19h | Exposição: Floresta Nacional Tapirapé-Aquiri

Entrada gratuita

Local: Unique Shopping Parauapebas – Entrada E2

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here