A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abriu o período de solicitação de alteração da condição de cotista para os Processos Seletivos 2015 – Prise e Prosel. A medida foi tomada devido ao grande número de inscrições feitas com erro quanto ao item da reserva de vagas. A solicitação deve ser feita de 21 a 24 de outubro de 2014.
Para garantir a alteração, o candidato deverá imprimir o Requerimento, preenchê-lo e assiná-lo, escanear e enviar, do e-mail que cadastrou na inscrição, para o endereço correto@uepa.br. Além disso, é necessário entregar o requerimento original em envelope A4, com o nome completo e número do CPF do candidato, no Protocolo da DAA/Uepa, ou enviar, via SEDEX ou Carta Registrada, impreterivelmente dentro do mesmo período estabelecido.
Este é o primeiro ano que a Uepa oferta cotas. A reserva de 30% vagas é destinada a alunos que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas ou a bolsistas integrais em escolas privadas localizadas no Pará. A condição de cotista será confirmada no ato da matrícula, com a apresentação da documentação comprobatória.
A primeira fase do processo seletivo ocorrerá no dia 16 de novembro, a segunda no dia 17 de novembro, e a terceira fase, no dia 7 de dezembro de 2014. Ao todo, para Programa de Ingresso Seriado (Prise) e para Processo Seletivo (Prosel), a Uepa oferta 2.916 vagas em Belém e nos demais municípios onde possui campus.
 
Serviço
O protocolo da DAA/Uepa fica localizado na Rua do Una, nº 156, no bairro do Telégrafo, em Belém.
(DOL com informações da Uepa)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here