Trio é preso pela ROCAM no bairro Liberdade

0
818
Wisley, (primeiro da foto) disse que é usuário e que teria comprado a droga por 130 reais, quanto aos outros dois presos não quiseram falar.

No fim da tarde desta terça-feira (04), a guarnição da Rocam 2° turno composta pelos PMs cabo Lobo, soldados Romero e Leon, ao fazerem ronda ostensiva no bairro Liberdade, avistaram três indivíduos suspeitos, ao ser feito abordagem e busca pessoal nos mesmos Wisley Almeida Coreia, 28 anos de idade, Weverton Maia Mendes, 25, e Wallinsom Maia Mendes, 19, os dois últimos irmãos, foi constatado que naquele momento os mesmos estavam comercializando e consumido a substâncias entorpecentes conhecidas por maconha e crack.

Com o trio os policiais apreenderam três celulares provavelmente trocados por drogas ou produto de roubos e uma moto Honda Biz, de cor preta.

Mediante o flagrante foi dado voz de prisão ao trio e com apoio da viatura 2301 ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia para delegada plantonista Yanna Azevedo, que realizou os procedimentos cabíveis.

Caetano Silva para a redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui