“Torre do PCC” vai ao ‘beleleu’ após confronto com a Policia de Parauapebas

771

A Polícia Militar de Parauapebas tirou dois bandidos de circulação em Parauapebas. Os nacionais foram identificados como sendo Rodrigo Ferreira Menezes, 24 anos de idade, natural de Belém (PA) e Jeferson Teixeira de Moura, 22, natural de Imperatriz (MA), que segundo informações são integrantes de uma facção criminosa .

As mortes ocorreram após uma intervenção policial e os mesmos teriam atirado contra os policiais militares.

O “tombamento” da dupla aconteceu por volta das 8h30min, da manhã deste sábado (13), em uma residência do bairro Cidade Jardim em Parauapebas.

De acordo com informações, a polícia chegou até a dupla através de informações via CCO
dando conta de três suspeitos que estariam armados realizando a guarnição de entorpecentes em uma casa localizada na rua F-26, quadra 1-A, número 27, bairro Cidade Jardim.

Segundo a polícia Jefferson era suspeito de ter sido o autor do assalto que vitimou um rapaz com três disparos na vizinha cidade de Curionópolis, ocorrido a três dias, a vitima se encontra internado em estado grave em Marabá.

No endereço citado, ainda segundo informações, os policiais entraram ao perceber que o portão estava aberto, instante em que foram recebidos a tiros, que foi revidado pela polícia, sendo que Rodrigo e Jeferson foram atingidos fatalmente.

Rodrigo, também era conhecido como “Torre do PCC”, responsável por algumas mortes de desafetos.

Na casa, a polícia encontrou 206 gramas de drogas, aparentemente crack, dois revólveres calibre 38, além de 18 munições intactas e 1 deflagrada.

Uma mulher foi apresentada na Delegacia acusada de ceder abrigo aos criminosos. Todos os objetos apreendidos também foram apresentados. (Caetano Silva da redação)

Comentários