Tenente-coronel Pedro Paulo Celso assume comando do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas

0
483

Na manhã desta quinta-feira, 3, foi realizada a cerimônia de troca de comando do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, realizada no quartel da PM.

O comandante Sandro Queiroz, foi agradecido pelos serviços prestados à população de Parauapebas durante os dois anos no comando do 23º BPM, e foi dada as boas-vindas ao novo Comandante, o tenente coronel Pedro Paulo Celso.

Durante o evento, a tropa externou palavras de gratidão ao ex-comandante Queiroz pela sua liderança humanizada e desejou sucesso ao novo líder da corporação.

“Agradeço à população de Parauapebas, aos órgãos ligados à segurança, tanto do município quanto do Estado; dos outros órgãos parceiros como o Judiciário, o Ministério Público, à sociedade em geral. Nós estamos passando o comando com a sensação de dever cumprido, porém sabendo que muita coisa precisa ser feita; contudo, o novo comandante, juntamente com a equipe daqui, vai melhorar o que porventura precisa ser melhorado”, ressaltou Queiroz, que assumirá o comando do 5º BPM em Castanhal.

Vindo da capital Belém, onde atuava no Departamento Geral de Operações (DGO), o tenente coronel Pedro, destacou que irá comandar em Parauapebas baseado em três princípios básicos: “lealdade, legalidade e legitimidade”, disse ele aos seus novos liderados. “Na capital, sabemos que há uma demanda bem maior, mas isso não significa que vamos baixar a guarda aqui em Parauapebas. Ao tenente coronel Queiroz, eu desejo o melhor que a vida possa proporcionar a ele, principalmente porque ele vai para outro comando que tem sua natureza de dificuldades, mas pela competência e qualidades que ele tem, tenho certeza que irá lograr êxito como logrou aqui”, expressou.

Nesta sexta-feira, 4, a troca de comando do 23º BPM de Parauapebas foi oficializada em Marabá. O secretário de segurança institucional, Gesmar Rosa, participou da cerimônia, representando o prefeito Valmir Mariano.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.