Técnica de enfermagem denuncia médico por agressão física dentro Hospital Geral de Parauapebas

2
10970

Mais uma vez o Hospital Geral de Parauapebas é destaque em noticias negativas, desta vez, se trata de uma denuncia de agressão física e verbal de um médico diante de uma servidora publica, que atua na função de técnica de enfermagem.

A ocorrência policial foi registrada nesta segunda-feira (14) e relata um caso de violência física, verbal e constrangimento a servidora publica na localidade de trabalho, tendo como denunciado o médico ortopedista Kleber Costa.

O Boletim de Ocorrência de numero 00071/2017, detalha os fatos ocorridos dentro do Hospital Geral de Parauapebas, que diz Lucinete estava realizando o curativo em um paciente, quando de repente o médico ortopedista Kleber Costa, se dirigiu a servidora publica com a voz alterada e começo a gritar, apertando-o o seu braço e impedindo a sua saída do leito e sempre a indagando “Quem é você? Qual é o seu nome? Você sabe com quem está falando? Eu sou o dr, gerente deste hospital.”.

A técnica de enfermagem a senhora Lucinete Lourenço Rodrigues contou com o apoio de todos os pacientes que presenciaram a cena, e todos fizeram questão de assinar o relatório que a técnica fez e protocolou na direção do hospital anexado ao boletim de ocorrência.

Relatório encaminhado a direção do hospital e contou com a assinatura dos pacientes que presenciaram a cena

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saude, mas até o fechamento da matéria, apenas havíamos sido informados que a gestão estaria apurando os mais e somente após iriam se manifestar sobre o ocorrido.

Comentários

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui