Faltando pouco mais de um mês para a 30ª edição da Exposição Agropecuária de Marabá, a Expoama 2016, que esse ano será realizada durante os dias 2 e 10 de julho, o Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá que organiza a feira, realizará nesta quarta-feira, dia 25 de maio, às nove da manhã no Parque de Exposição José Francisco Diamantino, uma reunião de trabalho entre várias instituições, parceiros, empresas e prestadoras de serviços. O encontro vai debater a atuação deles nos nove dias de evento.

A feira já é referência no Estado do Pará em oportunidades nos segmentos do agronegócio, comércio, indústria, entretenimento e setores produtivos. Também é um espaço de difusão de tecnologias e serviços. Com apoio da iniciativa privada e do poder público, os organizadores esperam que a Expoama 2016 supere os mais de 35 milhões de reais movimentados na exposição do ano passado e a expectativa é que o público seja superior a 20 mil pessoas, diariamente, durante os nove dias de festa.

A Expoama começa com a Grande Cavalgada que esse ano espera reunir mais de 2500 participantes. A programação contará também com shows de cantores nacionais, leilões, rodeios, cursos e palestras e diversas atrações que animarão os dias e as noites do público. No Parque de Exposição José Francisco Diamantino serão expostos cerca de 200 stands de máquinas e de implementos agrícolas de última geração, de concessionárias de veículos, distribuidoras de combustíveis e de instituições financeiras para aquisição de linhas de créditos.

Serviço:

REUNIÃO DE TRABALHO EXPOAMA 2016

Data: 25/05/16

Horário: 09h

Local: Parque de Exposição José Francisco Diamantino (Rod. BR 155, Km 10, sentido Parauapebas)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here