Suspeito de envolvimento no sumiço do dentistas, Klebio Pereira Guedes é preso hoje (6)

1193
Cartaz que amigos e familiares fizeram para tentar localizar o Dentista Clebio Pereira Guedes

Manoel Fabrício Teles Pereira foi preso por volta das 6h desta quinta-feira, 12, em Araguatins, como suspeito de envolvimento no sumiço do dentistas, Klebio Pereira Guedes.

Segundo investigações da Polícia Civil há indícios de que Manoel Fabricio Teles seja autor, ou no mínimo seja participante do crime de homicídio doloso. A motivação seria um suposto envolvimento do dentista com a namorada de Fabrício. A moça se chama Paula Guimarães, que estava flertando com o dentista.

Assim que Fabrício descobriu o suposto namoro, passou a ameaçar o dentista por meio de mensagens, Paula Guimarães continuou insistindo em ter um relacionamento com Klebio e passou a assediar o dentista por meio de amigos e redes sociais. Por diversas vezes tentou conseguir o número de telefone do dentista.

Cartaz que amigos e familiares fizeram para tentar localizar o Dentista Clebio Pereira Guedes
Cartaz que amigos e familiares fizeram para tentar localizar o Dentista Clebio Pereira Guedes

Segundo as investigações da Polícia, assim que Klebio começou a receber as ameaças de Fabrício, ele encerrou o flerte com Paula Guimarães e pediu para que amigos não passassem o número de seu telefone para a garota. Em uma mensagem na rede social facebook o dentista disse a um amigo: “ Rapaz pelo amor de Deus não dá meu número pra ela, Deus me livre dessa mulher, nem fala nada”.

Manoel Fabrício Teles Pereira, que mora atualmente em Parauapebas-PA, foi para Araguatins e passou a procurar pó Klebio nos dias 6 e 7 de março, chegando a abordar alguns amigos do dentista e perguntando sobre o mesmo, posteriormente imagens de sistemas de segurança filmaram Fabrício abordando Klebio. Testemunhas também relataram a Polícia que no domingo, dia 8, já após o desaparecimento de Klebio, o veículo da vítima um Golf, Prata, com placa de Augustinópolis e com as mesmas características do carro de Klébio, foi visto em Marabá-PA

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui