Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Sine de Parauapebas sofre mudança de comando e ex-coordenador diz que fez...

Sine de Parauapebas sofre mudança de comando e ex-coordenador diz que fez boa gestão

Na manhã desta segunda-feira (15), o coordenador do Sine de Parauapebas anunciou nas redes sociais sua saída a frente da pasta.

José Bráz Mendonça assumiu a pasta em janeiro de 2017, no inicio da gestão do governo do prefeito Darci Lermen (MDB), onde foi alvo de diversas manifestações durante seu período de gestão.

O governo municipal ainda não divulgou quem assumiu o assumirá vaga deixa por Braz.

Confira a carta postada em redes sociais pelo ex-coordenador.

À Sociedade de Parauapebas COMUNICO,

Que a partir de hoje, 02/04/2019, não desempenho as funções de coordenador do SINE Parauapebas.

Durante estes 2 anos e 3 meses, tive a oportunidade de fazer amigos e amigas nas empresas atendidas pelo SINE, nas comunidades onde executamos o SINE MÓVEL e tantos outros serviços que tive a honra de executar no prédio do SINE para o benefício da população.




Importante frisar que para além das responsabilidades que desempenhei, eu e minha equipe, conduzida pelo Secretário Municipal de Assistência Social, Jorge Guerreiro, recuperamos a imagem do SINE junto a população e ao conjunto de empresários locais, agregando parcerias institucionais que muito nos orgulham como o SENAC, SENAI, SEBRAE e a VALE; que depositaram em nossa equipe a confiança e responsabilidade próprias do serviço público. A estes parceiros afirmo, fizemos o nosso máximo graças à vocês. Em todos os momentos, honramos nossa parceria com correção, profissionalismo e harmonia.

A população em geral que sempre atendi com respeito e atenção, deixo como legado um SINE austero, de boa conduta e institucionalmente altivo, fruto do trabalho sério e cercado de bons profissionais que me ajudaram ser um servidor melhor, fazendo o melhor.

Uma nova coordenação se inicia hoje. É dela a responsabilidade de manutenção dos avanços que duramente conquistamos. Desejo em especial a esta nova gestão, que tenham sucesso e que mirem-se no exemplo deixado por nós.

Atenciosamente, aos amigos e amigas, neste último ato, um até breve.

Sobre o SINE:

O SINE tem como público alvo o(a) trabalhador(a) das classes menos favorecidas, mas isso não impede que qualquer cidadão(ã) possa conseguir seu primeiro emprego pelo sistema. A função do SINE é atender os(as) trabalhadores(as) em geral, desempregados(as) ou em busca de nova ocupação, empregadores da iniciativa privada ou governamental. O objetivo do trabalho é reduzir o desemprego, contribuindo no preenchimento das vagas existentes. Todos(as) os(as) candidatos(as) que conseguiram uma colocação no mercado de trabalho por intermédio do SINE estão relacionados(as) ao resultado positivo do processo de intermediação de mão-de-obra executado.




Comentários

Must Read

Massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos

O massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos nesta quarta-feira (17). O episódio ocorreu durante o governo Almir Gabriel (PSDB) e resultou na...

Ministro ordena bloqueio de redes sociais e WhatsApp de críticos do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas em redes sociais e do WhatsApp de sete pessoas...

Agências de viagens de São Paulo vão comercializar rotas turísticas de Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas vai promover um Workshop com agências de viagens de São Paulo, em setembro. O objetivo é capacitar os novos agentes...

Cirurgias oftalmológicas são disponibilizadas na rede pública de saúde de Parauapebas

O anseio de conseguir enxergar melhor foi atendido por dezenas de pacientes que receberam cirurgia oftalmológica de pterígio - raspagem da famosa carne crescida,...

Dmtt e Detran realizam a “Operação Semana Santa – Transitando nos Bares”

Com a chegada da semana Santa, o Departamento de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizam a “Operação...

Comentários