Show de Wesley Safadão vira caso de polícia em Parauapebas

0
516

O que era para ser uma noite divertida terminou em caso de polícia. Caso ocorrido no show da banda de Forró Arém do Safadão e do cantor de forró Wesley Safadão que aconteceu em Parauapebas no Parque de Exposições conhecido como FAP, na noite de ontem, 24. Foram dezenas o número de vítimas que procuraram durante todo o dia de hoje a Delegacia de Polícia Civil onde registraram as reclamações sobre o que se pode chamar de arrastão.

Das vítimas o larápio, que acredita-se ser mais de um, levou celulares de última geração e porta cédulas. Uma das vítimas que prefere manter o anonimato foi levado uma porta cédula com pelo menos R$ 1 mil; outra teve a bolsa revirada e deixada devidamente fechada, porém tudo o que tinha nela de valor foi levada.

Os organizadores do evento não foram localizados e o produtor do show, identificado apenas como Diogo, disse que a banda não tem responsabilidade com a segurança do evento, mas apenas com a dos integrantes da banda.

Um fato curioso notado nesta caso é que apenas quem estava na área Vip (Camarote) foi vítima da ação criminosa, pois nenhum dos reclamantes estavam nas áreas comuns do local do show.

A Polícia Civil está ouvindo as vítimas para dar andamento às investigações.

Da Redação Noticias de Parauapebas – Pablo Olivieira

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui