Depois de um período de aparente tranquilidade, Parauapebas volta a ser sacudida pela onda da violência. Somente nesta terça-feira (12), sete pessoas foram executadas, entre em Parauapebas.

Na maioria das execuções eram jovens, e as mortes aconteceram em diversos bairros do município. Coincidentemente as mortes foram registradas após a morte do Policial Militar “Santarem” em Parauapebas, mas o comando da policia o comando não faz associação de um fato a outro.

As causas dos crimes ainda estão sendo levantadas pela polícia. Até agora ainda são poucas as informações sobre as vítimas e não se sabe se os crimes têm alguma ligação.

De acordo que as mortes eram divulgadas nas redes sociais o clima de pânico também se instalava e as “boataria” e “posts” falsos se espalhavam em velocidade recorde, sendo que chegou momentos em que a noticia era de mais de 30 homicídios em 24hs no município.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a diretora do IML de Parauapebas que nos confirmou que foram 7 ( sete) homicídios registrados nesta terça-feira (12).