Sest/Senat contrata técnico de segurança do trabalho para Marabá

0
578

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) abriu processo seletivo para contratação de técnico de formação profissional em Marabá. Os interessados devem enviar currículo até o dia 15 de maio, para o e-mail: jainysantos@sestsenat.org.br.

Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga. Se pessoa com deficiência, aprovada no processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

Nível Superior Completo e Formação Completa em Técnico de Segurança do Trabalho com Registro ativo no CREA;

Possuir Certificação do Curso de Operador de Guindalto;

Possuir registro no SIRPWEB do Ministério do Trabalho ou Registro no CREA;

Ser maior de 21 anos de idade;

CNH categoria “B” com mais de 2 (dois) anos de habilitação (CNH);

Experiência em atividades pedagógicas, elaboração e avaliação de projetos, atendimento ao cliente e ministrar aulas.

Dentre os requisitos desejáveis estão formação de Instrutor de Trânsito e/ou Diretor de Ensino, Planejamento e elaboração de cursos, Noções de ensino a distância e programas de educação profi ssional, Informática (Pacote Offi ce), Língua Portuguesa.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específi cos, redação e entrevista.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui