Sessão Solene marca reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Parauapebas

0
343

Na manhã desta terca- feira (1) os trabalhos da oitava legislatura retornaram aos trabalhos após um mês de recesso parlamentar.

A abertura dos trabalhos no segundo semestre aconteceu através de  uma Sessão Solene e contou com a presença em massa da população e de diversas autoridades do poder legislativo e do executivo municipal, dentre elas todo o secretariado

Cada vereador teve dez minutos de uso na tribuna e explanaram a suas insatisfações e elogios aos governo do Prefeito Darci Lermen e ao governo estadual.

No uso da tribuna o vereador Ivanaldo Braz (PSDB) detalhou a arrecadacao municipal de Parauapebas e fez um compartavo com os anos anteriores, destacando que houve uma melhora significativa nos cofres públicos municipais.

Braz também frisou que o governo municipal precisa fazer algumas mudanças  e o governo precisa mostrar para que veio, “A câmara tem sido muito parceira e tem aprovado todos os projetos, mas quem tem a caneta para executar obras e dar uma melhor qualidade de vida para a população é o prefeito”

Mesmo com o recesso parlamentar, algumas comissões continuaram em atuação, dentre elas a Comissão de Assuntos Relevantes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here