Além de toda a programação em alusão aos 30 anos de Curionópolis, a Prefeitura realizou um feito inédito: efetivou o pagamento de parte do salário do mês de maio para todos os servidores públicos municipais. Os valores já estão nas contas bancárias, nas respectivas contas salários de cada servidor.

“Este é um presente especial que entregamos para os servidores do município, mesmo quando se muda a gestão eles permanecem realizando o atendimento à nossa população, os servidores são parte fundamental e importante na construção dessa história de 30 anos do município de Curionópolis”, destacou o prefeito Adonei Aguiar, reforçando que a iniciativa é mais uma demonstração que a gestão municipal valoriza os servidores públicos.

“Esse adiantamento do salário me ajudou muito, vou pagar umas contas antecipadas também e aproveitar um pouco melhor as festividades do aniversário da cidade, afinal, com dinheiro no bolso a gente consegue se divertir bem mais”, afirmou Rodrigo Amaral de Castro, que é motorista na Prefeitura.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here