O Serviço Nacional do Transporte, através do Sest/Senat, publicou em Diário Oficial desta quarta-feira (7) que está contratando profissional para atuar como técnico de campanhas e eventos em Marabá/PA.

Para participar da seleção, o interessado deverá possuir o nível superior nas áreas de serviço social, psicologia, ciências da educação, relações públicas, comunicação social, marketing, jornalismo e/ou publicidade.

Os candidato devem possuir experiência em atendimento ao cliente. O processo seletivo contará com as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação, entrevista e prova prática.

Os candidatos interessados nas oportunidades devem enviar os currículos até o dia 19 de novembro para o e-mail: jainysantos@sestsenat.org.br. Para cadastro será obrigatório informar no campo “assunto” no código da vaga.

A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT, possibilitará a desclassificação do candidato em qualquer fase do processo. A validade é de seis meses a partir da publicação.

(DOL Concursos)

Comentários