Trending News

Blog

Sergio Balduino ‘libera’ servidores do SAAEP no dia da caminhada de Marcio Miranda em Parauapebas
Notícias

Sergio Balduino ‘libera’ servidores do SAAEP no dia da caminhada de Marcio Miranda em Parauapebas

Na tarde desta quinta-feira (25) o Diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP e vice-prefeito de Parauapebas, o senhor Sérgio Balduino (PSB) declara ponto facultativo a todos os servidores da autarquia.

Na portaria de n°329/2018, estabelece ponto facultativo aos servidores, em alusão ao dia do servidor que é somente comemorado no dia 28 de outubro e não na data da liberação do diretor.

Outro ponto curioso na decisão de Sérgio Balduino é que amanhã, sexta-feira (26) haverá uma caminhada do candidato ao governo, Marcio Miranda (DEM), no qual é o candidato que o vice-prefeito decretou apoio e segundo informações os servidores foram convocados a estarem presente no ato politico.

Ao ficar publico a portaria, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e a grande maioria da população desaprovou o ato, em virtude de vários problemas não solucionados pela autarquia, como a falta de água que assola quase toda a cidade, “O Sérgio Balduino só pode está de brincadeira, a cidade sem água e ele liberando os servidores para ir para caminhada politica, vamos procurar o que fazer Sérgio”, destacou Maria Aparecida, moradora no bairro Nova Carajás.

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com