Secretario de Assistência Social de Parauapebas demite servidor pelo WhatsApp

0
5618

Um caso de demissão meio inusitado aconteceu recentemente em Parauapebas, onde o Secretario Municipal de Assistência Social de Parauapebas – SEMAS, o Pastor Jorge Guerreiro, comunicou a demissão de um servidor da secretaria pelo aplicativo de mensagens instantânea WhatsApp.

Na mensagem, o secretario diz “Bom dia Assis, venho informar ao senhor que o senhor está sendo desligado do quadro de funcionários da SEMAS, estarei aqui na SEMAS a disposição”.

Print da mensagem enviada ao servidor,

Assis que trabalhava na secretaria desde janeiro de 2017 na função de planejamento e orçamento da pasta diz que a forma que ocorreu a exoneração acabou mexendo com o seu psicológico e que não esperava tal atitude de Jorge Guerreiro.

O ex-servidor ainda diz “Algo muito grave feito também pelo Secretario de Assistência Social, está proibindo a entrada de pessoas na secretaria, são mais de 10 (dez) pessoas proibidas de ter acesso a essa pasta e fazendo demissão usando a modernidade, o aplicativo WhatsApp.”

Indagado por nossa equipe de como ele define a forma que ocorreu a exoneração, Assis diz, “Uma falta de respeito com o um pai de família que depende do seu trabalho pra sobreviver e a forma absurda como ele deu a demissão por uma mensagem” finaliza Assis.

Jorge Antônio Benício, mais conhecido como pastor Jorge Guerreiro, é o titular da pasta de Assistência Social, Jorge Antônio é líder religioso na Igreja Universal, sua indicação ao cargo se deu pelo partido ao qual é vinculado, o PRB, onde foi candidato a vereador nas eleições de 2016, obtendo 1.248 votos pela coligação Parauapebas no Rumo Certo.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas, entrou em contato com o secretario, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here