Os desportistas de Curionópolis já podem comemorar uma boa notícia: o município vai contar com uma secretaria de esportes que vai fomentar ainda mais o segmento na cidade, um desejo antigo da comunidade. Existem vários grupos de práticas esportivas em Curionópolis, com a criação da secretaria será possível desenvolver políticas públicas mais estruturadas para o segmento.

De acordo com o prefeito, Adonei Aguiar, a lei de criação da secretaria já foi aprovada na Câmara e o decreto será publicado em breve. “Investir no esporte é proporcionar mais oportunidade para nossos jovens, tenho certeza que temos muitos talentos em nossa cidade que merecem esse incentivo”, destacou o prefeito.

O professor de educação física Vanilson Pereira de Oliveira, veterano na cidade, afirma que muitas modalidades são praticadas em Curionópolis, tais como Voleibol, Handball, Futsal e Futebol de Campo. “Nós, desportistas, temos recebido todo o apoio da Prefeitura, inclusive para participar de eventos. Eu fico muito grato e feliz em saber que o nosso gestor conseguiu criar a secretaria de esportes, sem dúvidas será fundamental para consolidar ainda mais o crescimento do esporte em nossa cidade”, destacou Vanilson.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here