Secretaria Municipal de Esportes é criada em Curionópolis

0
176

Os desportistas de Curionópolis já podem comemorar uma boa notícia: o município vai contar com uma secretaria de esportes que vai fomentar ainda mais o segmento na cidade, um desejo antigo da comunidade. Existem vários grupos de práticas esportivas em Curionópolis, com a criação da secretaria será possível desenvolver políticas públicas mais estruturadas para o segmento.

De acordo com o prefeito, Adonei Aguiar, a lei de criação da secretaria já foi aprovada na Câmara e o decreto será publicado em breve. “Investir no esporte é proporcionar mais oportunidade para nossos jovens, tenho certeza que temos muitos talentos em nossa cidade que merecem esse incentivo”, destacou o prefeito.

O professor de educação física Vanilson Pereira de Oliveira, veterano na cidade, afirma que muitas modalidades são praticadas em Curionópolis, tais como Voleibol, Handball, Futsal e Futebol de Campo. “Nós, desportistas, temos recebido todo o apoio da Prefeitura, inclusive para participar de eventos. Eu fico muito grato e feliz em saber que o nosso gestor conseguiu criar a secretaria de esportes, sem dúvidas será fundamental para consolidar ainda mais o crescimento do esporte em nossa cidade”, destacou Vanilson.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.