Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Destaques Policia prende três homens vendendo ingressos falsificados na portaria do estádio Rosenão

Policia prende três homens vendendo ingressos falsificados na portaria do estádio Rosenão

No inicio da noite sábado 02, a GU-2301 composta pelo sargento PM R. Matos e soldado PM Gaia apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, os nacionais Lorany Paz Oliveira, 24 anos de idade, Raimundo Davi da Costa Melo, 23, e Paulo Ricardo Almeida Guimarães, 19, presos em flagrante delito nas proximidades da portaria do estádio de Futebol Rosenão em Parauapebas, vendendo ingressos falsificados.

fgd

De acordo com Danilo de Freitas Vieira, diretor financeiro do Parauapebas Futebol Clube (PFC), ao chegar no estádio para abrir a bilheteria e começar as vendas de ingressos foi informado que havia três rapazes vendendo ingressos, ao saber disso acionou a viatura da PM.




Eu estava chegado naquele momento com os ingressos e não entendi como essas pessoas já estavam vendendo, se somente eu tenho as prerrogativas de confeccionar e carimbar com os carimbos do PFC, também meu e minha assinatura. Sou eu que mando confeccionar os ingressos e levo pessoalmente ao estádio, abro a bilheteria, e não repasso essas prerrogativas a ninguém para evitar que aconteça coisa dessa natureza”, ressaltou Danilo Freitas.

Na revista realizada no trio a polícia encontrou na mochila de Lorany Paz, um talão com cerca de 100 ingressos não carimbados.

Danilo Freitas explicou que os ingressos só passam a ter valores após serem carimbados e assinados por ele com os carimbos do clube, dele de sua assinatura.

Confirmada a denuncia o trio foi preso e apresentado na delegacia. Procurados pela reportagem os detidos não quiseram falar sobre o assunto, porém in-onff, Lorany Paz disse que os ingressos teriam sido entregues a ele por um tio dele que seria dono da gráfica, que está não era primeira vez que isso acontecia.

Quanto ao outros dois que estavam com ele apenas ajudava na venda dos ingressos, diferente de Lorany Paz que era funcionário da gráfica.

Já a gráfica que confeccionava os impressos é parceira e um dos patrocinador do clube PFC.

Caetano Silva- Da redação Noticias de Parauapebas




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos

O massacre de Eldorado dos Carajás completa 23 anos nesta quarta-feira (17). O episódio ocorreu durante o governo Almir Gabriel (PSDB) e resultou na...

Ministro ordena bloqueio de redes sociais e WhatsApp de críticos do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas em redes sociais e do WhatsApp de sete pessoas...

Agências de viagens de São Paulo vão comercializar rotas turísticas de Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas vai promover um Workshop com agências de viagens de São Paulo, em setembro. O objetivo é capacitar os novos agentes...

Cirurgias oftalmológicas são disponibilizadas na rede pública de saúde de Parauapebas

O anseio de conseguir enxergar melhor foi atendido por dezenas de pacientes que receberam cirurgia oftalmológica de pterígio - raspagem da famosa carne crescida,...

Dmtt e Detran realizam a “Operação Semana Santa – Transitando nos Bares”

Com a chegada da semana Santa, o Departamento de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizam a “Operação...

Comentários