Homem é encontrado morto em residência no bairro Cidade jardim já em estado de decomposição

982
Na noite desta quarta-feira (4) por volta das 19 horas, os investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, foram acionados através do Centro de Controle Operacional, (CCO) da Polícia Militar, com a informação de que um homem havia sido encontrado morto no interior de uma residência localizada na Avenida B-03, Quadra 39, Lote 48, bairro Cidade Jardim 1° etapa, Parauapebas.
De acordo com o investigador Cláudio Nascimento, que esteve no local do ocorrido juntamente com a delegada Yanna Azevedo e investigadora Pricila Negrão, o corpo da vítima identificada por Cleiber Sousa Fernandes de 33 anos de idade, já estava com uma corda no pescoço amarrada na maçaneta da porta da cozinha onde morava. O cadáver já se encontra em adiantado estado de decomposição.
Ainda segundo o policial, uma irmã da vítima de nome não divulgado informou que seu irmão Cleiber Sousa, estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro última vez que a mesma havia mantido contato com ele. O achado macabro se deu após vizinhos e a irmã de Cleiber Sousa sentir um odor insuportável que saia do interior da casa onde a vítima morava sozinho.
Ainda segundo as informações que estão sendo apuradas pela polícia o homem sofria de problemas mentais e não tinha um bom relacionamento com a família. Logo após os levantamentos de praxe realizados pela equipe da Divisão de Homicídio comandada pela delegada Yanna Azevedo, o cadáver foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia que confirmará ou não se foi homicídio ou suicídio.
Caetano Silva para o Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui