O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC, órgão responsável por emissão de documentos em Parauapebas que tem como diretor, Denis Assunção, apresentou nesta semana ao Portal Noticias de Parauapebas um balanço das ações realizadas em 2018.

Denis Assunção, diretor do SAC em Parauapebas

O órgão que estava funcionando no Centro de Abastecimento de Parauapebas – CAP, localizado às margens da Rodovia Faruk Salmen, volta a funcionar nesta segunda-feira (14) no prédio da Casa do Cidadão, localizado na praça da Cidadania no bairro Rio Verde.

Em 2018, o SAC realizou 90.331 atendimentos, sendo 13.961 emissões de CTPS -Carteira de Trabalho e Previdência Social, 24.221 emissões de RG – Registro Geral, 18.299 apresentações de JSM – Junta de Serviço Militar e 33.850 atendimentos de recepção.

Para 2019 a expectativa é ainda maior, tendo como meta o atendimento de mais de 100 mil pessoas, sendo que varias melhorias foram feitas e a impressão de CTPS agora é realizada em Parauapebas, o documento que antes era impresso em Belém e demorava cerca de 15 dias para ser entregue ao cidadão, agora será entregue em 24hs. O órgão agora contará com um setor de achados e perdidos do município.

Comentários